segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pic-nic da Letícia

Oi gente, desculpa por termos ficado tanto tempo sem atualizar o blog, é que esse finalzinho de ano foi muuito corrido, trabalhamos sem parar! Mas estamos de volta para compartilhar com vcs mais uma  produção que adoramos o resultado, um tema super descontraído e diferente foi assim que a pequena Letícia comemorou o seu 1° aninho. O tema foi sugerido pela mamãe Maria que é muito caprichosa e queria que a festa tivesse cores bem alegres. Espero que vcs gostem! Quero saber o que vcs acharam!!


 Mesa principal;


Detalhes;


Mais detalhes...


Detalhes que fazem a diferença!



Arranjo das mesas;

Outro tipo de arranjo;

Mais um tipo de centro de mesa;
Beijos e um Feliz 2011 para todos!!!

5 comentários:

  1. DECOR MA-RA-VI-LHO-SA!!! PARABÉNS PEQUENAS!!!

    ResponderExcluir
  2. Quanta criatividade!!!

    A festa do Circo ficou lindíssima! Diferente!

    Parabéns!!!

    Amei o seu blog.

    Visitarei sempre.

    ResponderExcluir
  3. Adorei, parabéns pelo capricho e criatividade!!!
    Poderia me passar o fornecedor dessas bicicletas de ferro? Adorei.
    Bjokas
    Simone
    casamentoconfirmado@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Parabéns pelo trabalho de vocês.
    Sou de Brasília e gostaria muito de entrar em contato com vocês, poderiam me mandar um e-mail?

    lollipaper@gmail.com
    meu blog: http://lollipaper.blogspot.com
    (conheçam o meu trabalho!!)

    Grande abraço,
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa decoração!! Eu estou procurando um local que forneça esses doces falsos. Vocês podem me ajudar?
    Meu e-mail: gisele@fvital.com.br
    Obrigada!
    Gisele

    ResponderExcluir