segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Branca de Neve 2

 Achei interessante dividir com vcs essa produção, mesmo que já tenha no blog uma decor com esse tema. Esta decor teve muitas peças de cenários novas e alguns detalhes delicados , também segue abaixo uma outra  opção de decoração para este mesmo tema! Bjs !
 Mesa decorada.
 Mesa principal.
  


 Outra opção de decor, adoro esse muro inglês!!

 Detalhes do cenário
Pequenos detalhes.

Salão principal
Detalhes do cenário.

 Decoração de entrada.
Cenário de lembranças.

4 comentários:

  1. Vcs se superam a cada festa... continuo dizendo: estou ansiosa... kkkkkk toda vez que vejo as fotos penso se devo continuar com o tema..rs rs

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, essa foi a Festa da Flávia?!!
    Queria mais fotinhos dos detalhes, para colocar no nosso blog, vcs tem?!!

    Beijocas

    Ahhh....e nem preciso falar que a festa estava perfeita....como sempre!

    ResponderExcluir
  3. Ola linda sua decoraação eu sou de Minas Gerais e queria muito fazer esse muro inglês na festinha da minha sobrinha aqui na minha cidade não tem isso vc poderia me passar o PAP desde de já agradeço

    Email sonia eq05@yahoo.com.br

    ResponderExcluir